GESTÃO DE CARREIRA E REMUNERAÇÃO

A nossa metodologia, neste campo de conhecimento, aborda conceitos modernos e seguros para adequar a estrutura funcional de cargos à estratégia de atuação da empresa-cliente.

O Plano de Gestão de Cargos e Salários é elaborado segundo técnicas para organizar e estruturar as organizações em termos das responsabilidades, atribuições e tarefas correlacionados aos grupos funcionais, famílias cargos e critérios de remuneração.

A estrutura dos nossos projetos, realiza:

- Diagnóstico e Entendimento do Negócio;
- Descritivos de Papéis e Responsabilidades;
- Pesquisa Salarial e Práticas de Retenção;
- Estruturação de Cargos e Matriz Salarial;
- Desenho da Política de Gestão de Cargos e Salários.

Desenho e Estruturação de Modelo Organizacional

Cada negócio demanda uma forma e um modelo de atuação frente aos processos-chave, mercado de atuação e demanda de clientes. Neste cenário as empresas precisam ter bem definidos as estruturas funcionais adequadas, perfis profissionais e competências humanas relevantes. A nossa proposta metodológica neste assunto, estabelece o entendimento e alinhamento das seguintes perspectivas:

- Desenho Organizacional;
- Estrutura e Mapa de Carreira;
- Diagnóstico de Perfis Comportamentais e Traços de Personalidade;
- Modelo de Planejamento da Sucessão.

Auditoria e Revisão de Modelos de Remuneração

Realizamos ações para diagnosticar como as práticas atuais de remuneração estão alinhadas para a implementação de diretrizes estratégicas, avaliamos as ações no campo da evolução salarial em relação ao tipo de negócio, processos de gerenciamento/controle de custos de pessoal. Por isto, neste tipo de serviços de consultoria analisamos:

- O Alinhamento de Metas Organizacionais e Pessoas;
- A Convergência dos Resultados Empresariais e Desempenho dos Funcionários;
- Estruturação e Sistemas de Controle da Remuneração e Recompensas;
- Ferramentas de Gestão da Remuneração Implementadas.

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